ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha 'Amigos do Mosteiro" será lançada com Santa Missa


Caríssimos Irmãos e Irmãs no Senhor,


Paz e Bem!

Santa Clara convida em seu Testamento às Irmãs a bendizer e louvar a Deus, dando força ainda maior umas às outras para fazer o bem no Senhor. São Francisco, em suas orações, engrandece o Senhor que é o Bem, o Sumo Bem, todo Bem.
Neste espírito de louvor e gratidão, convidamos você e a sua família a vir ao Santuário Santa Claraneste Domingo, dia 20, às 17h para a celebração da Santa Missa, onde será lançada a“Campanha dos Amigos do Mosteiro”.
A Missa será transmitida pela FM 105, em cadeia com a Rádio Rural de Mossoró, e nela será apresentada também a camisa da Campanha. A partir deste dia, terá início a sua venda. Na compra, você colabora com as Irmãs Clarissas na divulgação da Campanha e, consequentemente, com a reforma e restauração do prédio do Mosteiro.
Você poderá ajudar ainda mais adquirindo o adesivo e aplicando-o no vidro traseiro do seu carro. Com o passar do tempo, outras ações serão postas em prática para difundir a Campanha.
Sua presença junto a nós e sua cooperação são muito importantes para nós!
Nosso abraço fraterno, com gratidão e nossas orações.
As Irmãs Clarissas do Mosteiroe a Coordenação da “Campanha dos Amigos do Mosteiro”.

Mais informções :

O Mosteiro fica na avenida Herondina Cavalcanti Dantas, 22, Dom Jaime Câmara, CEP 59628-800, Mossoró. Contatos podem ser feitos também pelo (84) 3312-0512 ou 9934-5111 (Mara Sâmia Oliveira Maia, uma das coordenadoras da campanha Amigos do Mosteiro), e também pelo e-mail: mosteiro.fsfa@hotmail.com