Diocese em Dia

I Romaria Carismática – Renovação Carismática realiza romaria para o Lima.

A Renovação Carismática Católica realizará no dia 03 de Junho a I Romaria Carismática. A Romaria será realizada para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, Serra do Lima, Patu-RN. O evento religioso contará com pregações, missa, orações, louvor e show religioso com a presença de Pe. Carlos César. Para confirmar sua presença faça contato pelo fone: 3314-1501 ou com a coordenadora do Evento pelo número: 9963-4339, com Adna. O dia 03 de Junho corresponde ao primeiro domingo do mês.

Apostolado da Oração – Movimento realizará II Romaria para o Lima.

O Apostolado da Oração realizará no dia 10 de Junho, a II Romaria para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima. A acolhida dos romeiros na praça do Santuário  será às 7h. Haverá uma palestra às 8h e em seguida a missa dos romeiros às 9h. Às 10h30 será realizada uma procissão em honra ao Sagrado Coração de Jesus terminando com a oração da Hora Santa e Bênção do Santíssimo Sacramento. O Almoço está previsto para o meio dia; encerrando-se assim, em clima de convivência fraterna, a II Romaria do Apostolado da Oração.

Fonte: Diocese em Dia pela Rádio Rural de Mossoró
Redação e Apresentação- Pe Ricardo Rubens