Diocese em Dia

Festa de Santo Antônio – Comunidade celebra trezena de Santo junino.

A comunidade de Santo Antônio da Paróquia de São José, em Mossoró, está celebrando a festa de seu padroeiro. A abertura aconteceu na última quarta-feira, 30 de maio. A trezena acontece todas as noites a partir das 19h na capela da comunidade. Na parte social haverá dia 09 um jantar fraterno e jantar dos namorados dia 12 seguido de Leilão com música ao vivo, entre outras atividades. O encerramento dia 13 será às 16 horas com procissão e missa solene presidida por Pe. Carlinhos, Vigário Paroquial .

Paróquia de Santa Luzia – Jornada Paroquial da Juventude 2012.

O grupo de Jovens “Caminhando com Cristo” da Paróquia de Santa Luzia, está se preparando para realizar a I Jornada Paroquial da Juventude. O evento acontecerá neste final de semana, 02 e 03, sábado e domingo. A abertura dia 02 será realizada na capela de Santa Teresinha com missa presidida por Pe. Walter Collini, Pároco da Catedral. Domingo dia 03, o evento começará ás 8h e encerrará ao meio dia, no colégio Sagrado Coração de Maria. Durante a Jornada haverá missa, louvor, adoração, lazer e formação. O tema escolhido foi: “alegrai-vos sempre no Senhor”, Fl 4,4.

I Romaria Carismática – Renovação Carismática realiza Romaria para o Lima.

A Renovação Carismática Católica realizará no dia 03 de Junho a I Romaria Carismática. A Romaria será realizada para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na serra do Lima, Patu. O evento religioso contará com pregações, missa, orações, louvor e show religioso com a presença de Pe. Carlos César. Para confirmar sua presença faça contato pelo fone: 3314-1501 ou com a coordenadora do Evento pelo número: 9963-4339, com Adna. O dia 03 de Junho corresponde ao primeiro domingo do mês.

Fonte: Diocese em Dia pela Rádio Rural de Mossoró
Apresentação e Redação- Pe Ricardo Rubens