Diocese em Dia

Capela da Riachuelo Bom Jardim – Comunidade celebra festa de Nossa Senhora de Fátima.

A comunidade da Riachuelo no Bom Jardim, está celebrando a festa de Nossa Senhora de Fátima. O tema deste ano resgata o dogma da maternidade divina de Maria e a temática da Campanha da Fraternidade deste ano: “Maria, Mãe da Fé e saúde dos enfermos”. Um dos destaques da festa neste ano é o Oratório das Aparições de Fátima que acontecerá sexta-feira 11 de maio. O jantar de confraternização será no dia 12 com música ao vivo. O encerramento dia 13 será às 17h com procissão seguida de Missa Solene.

Capela do Divino Espírito Santo - Comunidade celebrará Festa de Pentecostes.

A Capela do Divino Espírito Santo, pertencente à Paróquia de São José, está se preparando para celebrar a Festa de Pentecostes 2012. O novenário acontecerá de 17 a 27 deste mês, a partir das 19h30. Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo foi o tema escolhido para este ano.  A parte social da festa contará com as tradicionais barracas, shows religiosos,A Mais Bela Voz e concurso de teatro e dança.

Ordenação  Diaconal – Heriberto Carneiro será ordenado na Catedral de Mossoró.

Heriberto Carneiro Santos será ordenado diácono no dia 18 de Maio, às 19h, na Catedral de Santa Luzia. A ordenação acontecerá durante a realização da segunda Trimestral de Pastoral da Diocese de Mossoró deste ano. A Assembléia será realizada nos dias 18 e 19 no Centro de Treinamento Libânea Lopes Pessoa, com a presença de coordenadores paroquiais, movimentos, serviços e o clero de nossa diocese. Um dos temas a serem tratados será a implantação da Pastoral da Sobriedade. A ordenação acontecerá durante a Assembléia como um incentivo à promoção vocacional nas paróquias.

Fonte: Diocese em Dia pela Rural de Mossoró
Apresentação e redação- Pe Ricardo Rubens