Diocese em Dia

Terço dos Homens – Movimento comemora instituição de dia municipal do terço dos homens.

O Movimento Apostólico do Terço dos Homens da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Almino Afonso celebrou na última segunda-feira 11 um marco na história do movimento. A câmara municipal votou por unanimidade uma lei sancionada pelo prefeito estabelecendo o dia 11 de Junho como o dia municipal do Terço dos Homens. O dia foi escolhido em função do movimento ter sido implantado em 2006 no dia 11 de junho com a participação de Pe. Nunes da Arquidiocese de Natal. O momento foi celebrado como um reconhecimento de toda a sociedade pela importância do terço dos homens para a reestruturação das famílias.

Movimento Apostólico de Shoenstatt – Casa de Mãe Rainha celebra Bodas de Prata de Movimento.

O Movimento Apostólico de Shoenstatt em Mossoró está se preparando para celebrar 25 anos de história em Mossoró. Durante as comemorações serão lembrados os 10 anos da Construção da Casa de Mãe Rainha de Mossoró, e os 9 anos do Terço dos Homens. Será celebrado um Tríduo nos dias 16, 17 e 18 de deste mês. Na abertura dia 16 haverá uma Missa na casa de Mãe Rainha às 19h30 e em seguida um arraia no espaço Mãe Rainha. No dia 18, o Tríduo será encerrado com a Missa da Aliança na Casa de Mãe rainha às 19h.

Fonte|: Redação e Apresentação de Padre Ricardo Rubens
Veículo: Rádio Rural de Mossoró