Diocese em Dia

Paróquia de Umarizal – Semana Paroquial do dízimo.

A Paróquia de Umarizal está celebrando a semana paroquial do dízimo. O evento que começou no último dia 15, celebra os 19 anos de implantação da Pastoral do Dízimo na paróquia. O tema escolhido para celebrar este momento foi: “Dízimo, dom do Sagrado Coração de Jesus”. E o lema: “Jesus não nos mandou multiplicar o pão, isso ele faz; mandou-nos reparti-lo”. O encerramento será no próximo domingo 24, na Matriz paroquial em Missa da comunidade.

Padre Robson – Especial Padre Robson será exibido pela TCM.

A TCM, TV cabo de Mossoró fará uma exibição especial sobre o Pe. Robson. O programa reprisará não apenas a missa presidida pelo padre Robson na Igreja Matriz de São João Batista, mas também, os bastidores de todo o evento. O especial irá ao ar ,neste sábado 23, às 12h. A reprise apresentará toda programação e detalhes do Padre Robson Oliveira na terra de Santa Luzia. O padre Robson, em missão durante a festa de São João Batista, realizou a intronização da Imagem do divino do Pai Eterno em nossa diocese, no último domingo 17.

Paróquia de São Manoel – Comunidade celebrará festa de São Pedro.

A comunidade do liberdade I, da paróquia de São Manoel, celebrará a festa de seu padroeiro, São Pedro. O novenário começará hoje, sexta-feira dia 22 e terminará no dia 01 de Julho. O tema escolhido para este ano foi: “eu farei de vós pescadores de homens”. Após o novenário haverá a tradicional convivência fraterna com barracas vendendo comidas típicas, música ao vivo, leilão e sorteios. O novenário acontecerá a partir das 19h na capela de São Pedro, no conjunto Liberdade I.

Fonte: Diocese em Dia
Redação e apresentação: Padre Ricardo Rubens