Fique bem informado

ULTRÉYA

Dentro das atividades que celebram os 50 anos do Cursilho de Cristandade no Brasil, a coordenação do Cursilho de Mossoró convida todos os cursilhistas de nossa Diocese para a grande ultréya, que acontece no dia 29 de junho de 2012, às 19h30, no Seminário Santa Teresinha (Praça dos Hospitais). Nessa ultréya, os irmãos  que fizeram cursilho de três dias nos anos de 1981 a 1989 serão homenageados. Imperdível!

I Congresso Paroquial de Catequese.
A paróquia de São José do zonal de Mossoró realizará o I Congresso Paroquial de Catequese. O encontro acontecerá nos dias 07 e 08 de julho, nas dependências do Colégio estadual Professor José Nogueira. O evento contará com momentos de espiritualidade, convivência fraterna, estudos e muita animação. Para participar do congresso é preciso pagar uma taxa simbólica de R$ 5,00 como forma de colaboração nas despesas do evento. A convivência fraterna está marcada para o sábado, a partir das 19h, com entrada gratuita. O tema escolhido para ser refletido durante o congresso será: “Acredita-se com o coração, com a boca faz-se a profissão de fé”.

Festa de São Pedro.
 A comunidade do liberdade I, da paróquia de São Manoel, celebrará a festa de seu padroeiro, São Pedro. O novenário começará, dia 22 e terminará no dia 01 de Julho. O tema escolhido para este ano foi: “Eu farei de vós pescadores de homens”. Após o novenário haverá a tradicional convivência fraterna com barracas vendendo comidas típicas, música ao vivo, leilão e sorteios. O novenário acontecerá a partir das 19h na capela de São Pedro, no conjunto Liberdade I.

FESTA DE SANTA CLARA 2012
Já vivemos a fase preparatória da Festa de Santa Clara 2012. No dia 1° de julho, acontecerá durante a Missa dos Peregrinos, às 17h, no Santuário o envio dos missionários. Também haverá procissão pelas ruas do Dom Jaime Câmara, anunciado esta importante fase.

5º  Levanta-se.

- A RCC realizará o 5º "Levanta-te", de 29/06 a 01/07, no Centro de Evangelização, nas Barrocas. Carismáticos de vinte cidades já confirmaram sua participação. Maravilha!
- Toda segunda-feira, às 19h, grupo de oração da RCC "Santíssima Trindade" na Catedral.
- Toda terça-feira, às 19h, oração de libertação e cura na Comunidade "Boa Nova," Capela de Santa Luzia.
- Toda quarta-feira, às 18h, Terço dos Homens, na Catedral.
- Toda quarta-feira, às19h, reunião da Pastoral da Sobriedade, no Centro Pastoral "Maria Goretti", na 6 de janeiro.

Fonte: Fé e Vida- Jocelito Marques/Gazeta do Oeste