Missa e ritos exequiais de Padre Pedro: transmissão ( ao vivo) Independência FM de Campo Grande e Rádio Rural deMossoró

Vinde, bendito do meu Pai!” (Mt 25,34)

Com grande pesar a Diocese de Santa Luzia de Mossoró informa o falecimento do Padre Peter Marinus Maria Neffs, mais conhecido como Pe Pedro Neffs, 83 anos, ocorrido na manhã de segunda-feira, 25 de junho, às 9h,na UTI do Hospital do Câncer, em Recife/PE. O  sepultamento acontece hoje, dia 27, às 8h. .
A Diocese de Mossoró agradece a Deus a vida e o trabalho realizado por padre Pedro Neffs ao longo dos seus 55 anos de ministério ordenado, um trabalho incansável pelos pobres e contra as injustiças sociais, convencida de que a ele se aplicam as palavras de Jesus Cristo: “Parabéns, servo bom e fiel! Vem participar da alegria do teu Senhor!” (Mt 25, 21)

Quarta-feira- 8h- Missa e ritos exequias em sufrágio da alma de Padre Pedro Neffs:

Local: Matriz de Senhora Santana em Campo Grande
Rua: Padre Pinto,130, Centro