Diocese em Dia

O   bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, está realizando Visita Pastoral na Paróquia de Alexandria, no Alto Oeste. O Pe. Antônio Neto, natural de Rafael Godeiro, é o atual administrador paroquial. Neste ano, a Paróquia, que tem como padroeira Nossa Senhora da Conceição, comemora 75 anos de história. A Visita começou no último domingo, 15 de julho e será encerrada, neste domingo, 22 de julho. A paróquia lançou uma web rádio que se chama web rádio Mãe Imaculada para os fiéis poderem acompanhar toda a Visita Pastoral pela web, que tem um link de acesso no blog da paróquia: paroquia-nsc-alexandria.blogspot.com.

Paróquia de Luis Gomes – comunidades celebram Festa de Sant`Ana.

A paróquia de Luis Gomes, situada no Alto-Oeste, está celebrando a festa de Senhora Sant`Ana, sua padroeira. A festa que começou dia 16 deste mês vai até o próximo dia 26 de Julho. O tema escolhido para este ano retoma a temática da Campanha da Fraternidade 2012, sobre saúde pública: “ Com Sant`Ana vamos difundir a saúde sobre a terra”. As novenas são celebradas às 19h30 na Matriz paroquial. Após as celebrações acontece sempre a tradicional convivência fraterna com música ao vivo, jantar para as famílias e leilões.

Paróquia de São Manoel – festa de padroeiro realiza eliminatória da Mais bela Voz.

A paróquia de São Manoel está celebrando a festa de seu padroeiro. Entre as diversas atividades realizadas na festa temos a eliminatória do concurso a Mais bela Voz, da Rádio Rural de Mossoró. As inscrições estão abertas. Os candidatos devem procurar a secretaria paroquial portando cópia de seus documentos para fazerem a inscrição. A primeira eliminatória escolherá o representante local que irá disputar o concurso com outros candidatos no fim do ano, durante a festa de Santa Luzia, padroeira da Diocese de Mossoró.

Fonte: Diocese em Dia pela Rural de Mossoró
Apresentação e redação- Padre Ricardo Rubens