Focolares em Missões

O Movimento dos Focolares em Mossoró realizará uma missão especial para promover a Unidade.
A missão ocorrerá nos dias 12 a 15 de julho quando haverá a seguinte programação:
·         Encontro com outros movimentos e comunidades novas no dia 12 de julho às 19:00h na Comunidade Renascer.        Visitas às casas nos dias 13 e 14, durante o dia;
·          No dia 13 à noite, às 19:30, reuniões para quem já conhece e para aquelas pessoas que tenham interesse em conhecer o Movimento dos Focolares, nos seguintes locais:
o   Salão paroquial da Matriz de São José;
o   Centro de Evangelização Padre José do Vale, no Boa Vista, Paróquia de São João;
o   Salão de reuniões do Condomínio Antônio do Rosário, próximo a panificadora Izamar, no Alto São Manoel;
o   Salão de reuniões da Capela de N. S. Aparecida, no Conjunto Redenção, Paróquia do Menino Jesus.
·         Visita às cidades de Patu e Areia Branca, no dia 14, sábado.
·         Encontro com e para jovens no Memorial da Resistência, às 19:30h no sábado;
·         No dia 15, domingo, das 08:00h às 12:00h, encontro aberto a todos no auditório do SESI, encerrando com a Celebração Eucarística.

Participe!
A fraternidade entre todos e todas é possível.