II Encontro de Espiritualidade do Terço dos Homens Mãe Rainha em Assú- RN

Neste domingo, dia 29, acontece o II Encontro de Espiritualidade do Terço dos Homens Mãe Rainha do Zonal do Vale na cidade de Assú/RN, no Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

Veja a Programação:
07:00h - Acolhida na Igreja Matriz da Beata Irmã Lindalva e São Cristovão  na Av. Senador João Câmara no Bairro Cohab.
07:30h - Início da caminhada ao colégio N. Srª das Vitórias.
08:30h - Café da manhã
09:00h - Palestra: Pe. Severino ( N. Srª de Fátima - Mossoró)
Tema: "Maria imagem da humanidade, redimida em Cristo.
10:30h - Testemunhos
11:30 - Santa Missa
12:30h - Considerações finais ( Avisos)
13:00h - Encerramento

Padre Flávio quer criação do grupo ''Segue-me''na Paróquia de Assu
O padre Flávio Melo pretende aproveitar a programação do dia 29 próximo para levantar discussão sobre outra proposta que entende como necessária para a região.
O pároco pretende discutir com os presentes a ideia de implantação do grupo "Segue-me" na instância da diocese e, em particular, da paróquia do Assú. Esse grupo, conforme explicou o vigário, tem por fundamento principal aproximar à Igreja Católica os filhos de casais que participam ou participaram do movimento Encontro de Casais em Cristo (ECC).
O propósito é instalar o "Segue-me" para disseminar os trabalhos preparatórios relativos à Jornada Mundial da Juventude - JMJ 2013, no Rio de Janeiro, no âmbito paroquiano e diocesano. Se a iniciativa ganhar corpo no evento, o padre Flávio Melo pretende iniciar conversações com este objetivo junto à Arquidiocese de Natal, onde a experiência já existe.
O grupo "Segue-me" tem por finalidade despertar nos jovens a visão cristã da realidade atual, estimulando-os à adoção de responsabilidades e atitudes compatíveis, através da vivência dos ensinamentos do Evangelho.
  O Mossoroense