Diocese em Dia

Paróquia de Assu – Vigário Geral assume paróquia como Administrador.

Na última quinta-feira, 05 de Julho, D. Mariano Manzana anunciou a nomeação de Pe. Flávio Augusto, Vigário-Geral da Diocese, como novo Administrador Paroquial da Paróquia de São João Batista do Assu. O anúncio aconteceu durante celebração eucarística na Matriz paroquial, em ação de Graças pela passagem do Aniversário de Pe. Francisco Canindé.

Comunidade do Carmo – Fiéis celebram Tríduo em honra de Nossa Senhora do Carmo.

A comunidade do Carmo, pertencente à Paróquia de São Manoel, se prepara para realizar um tríduo em Honra de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da comunidade. O tríduo começará nesta quarta-feira, 11 de Julho, com Missa de abertura às 19h30. O encerramento será no próximo domingo, 15, com missa solene às 10h, e procissão à tarde, 16h. Durante o tríduo haverá convivência fraterna após as celebrações, com barracas, jantar, comida típica, e festa dançante. Toda a renda da festa será em prol de melhorias na capela da comunidade.

Fonte: Diocese em Dia pela Rádio Rural de Mossoró
Apresentação e redação - Padre Ricardo Rubens