Pastoral da Comunicação será implantada na Paróquia de Almino Afonso

Matriz de Almino Afonso

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, com sede em Almino Afonso/RN, ganhará a  Pastoral da Comunicação, no dia 05, a partir das 14 horas.
Segundo o vigário da Paróquia de Almino Afonso, padre Jeorge Lourenço, a Pascom terá como missão promover a comunicação entre as pessoas, pastorais e comunidades como um todo, de forma acolhedora, tendo como objetivo a comunhão e a unidade na Igreja.
A Pascom Diocesana agradece ao padre Jeorge e aos agentes e espera que este exemplo da Paróquia de Almino Afonso seja seguido por todas as outras paróquias da Diocese onde a Pastoral ainda não foi implantada, para que consigamos atender ao pedido de Jesus Cristo: “IDE E ANUNCIAI”. "E a comunicação é o jeito de levarmos esta missão adiante através da comunicação”, afirma Marcos Nascimento.