Diocese em Dia




Shemá - Instituto Nova Jerusalém realiza encontro bíblico.

O Instituto Nova Jerusalém realizará o SHEMÁ, encontros bíblicos, na Paróquia de São Paulo, no bairro Nova Betânea. A programação consta de estudo e oração com a Palavra de Deus, nos dias 01 e 02 de setembro. O Estudo faz parte das celebrações alusivas ao mês da bíblia. Durante todo o mês da Bíblia serão realizados vários encontros para aprofundamento do conhecimento das sagradas escrituras. Mais informações pelo telefone 3061-5141 ou na internet, no endereço www.njmossoro.blogspot.com

CEBI – Centro de estudos bíblicos realiza programação específica neste mês da Bíblia.

No Mês da Bíblia deste ano de 2012 será estudado o evangelho de Marcos a partir do tema “Discípulos missionários a partir do Evangelho de Marcos” e do lema “Coragem! Levanta-te! Ele te chama!” (Mc 10,49). Em Mossoró, o Centro de Estudos Bíblicos, em parceria com a Paróquia de São José e a Rádio Rural, prepara a vivência do Mês da Bíblia com a finalidade de favorecer a leitura comunitária do texto, utilizando o material preparado pelo Centro Bíblico Verbo e publicado pela Paulus no Folheto Bíblia Gente. As pessoas interessadas em abraçar esta proposta podem se dirigir à Igreja de São José, no dia 02/09/2012, ou entrar em contato com os assessores do CEBI de Mossoró e marcar data para estudo na sua paróquia ou comunidade.

Diocese de Mossoró - Pastoral do Dízimo celebra 20 anos de fundação.

De 8 a 16 de setembro, a Pastoral do Dízimo da Diocese de Mossoró celebra 20 anos de fundação. Dia 08, haverá um encontro de espiritualidade com padre Carlos César, da Paróquia São Paulo, com todos os coordenadores, na Matriz de São José, finalizando com um almoço. A partir do dia 09 até o dia 16, cada paróquia desenvolverá uma programação para celebrar e mostrar para os fiéis a importância de ser dizimista, devolver a Deus uma parte do que Ele nos dá no nosso dia a dia.


Fonte: Jornal A Luz de setembro/2012