Trimestral de Pastoral será sobre a Cáritas Diocesana

A Diocese de Mossoró realizará mais uma Trimestral de Pastoral neste mês.de  O assunto será sobre a ação social da Igreja Católica com um enfoque sobre a Cáritas brasileira, órgão da Igreja fundado no Brasil na década de 70 com a finalidade de executar a doutrina social da Igreja católica. O assessor será o pe. Jandeílson, Coordenador da Cáritas Regional. Um dos assuntos a ser discutido será a possibilidade do SEAPAC ser o órgão de integração e articulação de toda ação social da Diocese de Mossoró. A Assembléia acontecerá neste final de semana 24 e 25 de Agosto. Começando às 9h da manhã desta sexta-feira e encerrando com o almoço no sábado.
No sábado, a partir das 7h, acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária da Cáritas Diocesana para deliberar : a aprovação do novo Estaturo da Cáritas na Diocese de Mossoró, escolha dos membros do Conselho Diretor e Cobselho Fiscal e outros assuntos.