Dom Mariano Manzana se recupera bem em Mossoró




A Diocese de Santa Luzia de Mossoró  informa que o Bispo Diocesano, Dom  Mariano Manzana, encontra-se em sua residência episcopal e passa bem.
Dom Mariano recebeu, na tarde desta segunda-feira, a visita do ortopedista Manoel Fernandes, que observou uma pequena fratura no pulso  esquerdo sem indicação para cirurgia e alguns traumas no rosto e  pernas. Pela manhã, o Vigário Geral padre Flávio Augusto foi buscar Dom  Mariano no Estado de Pernambuco com o auxílio do avião cedido pelo Governo do Rio Grande do Norte.

Dom Mariano Manzana e o Bispo de Campina Grande, Dom Manoel  Delson, foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no domingo, dia 23, por volta  das 23 horas, na estrada que liga Caruaru a Campina Grande.  Os bispos  dormiam na hora do acidente.  Eles foram transferidos para um hospital em Caruaru,  onde passaram por exames.Dom Delson e o motorista dele também passam bem.
Segundo padre Márcio, o motorista que causou o acidente apresentava sinais  de embriaguez.“A colisão seria em meu carro, mas desviamos descendo o  acostamento para o canavial”,afirmou padre Márcio, que estava em outro  veículo que seguia na frente do carro de Dom Delson.


A Diocese de Mossoró agradece as inúmeras ligações e pede que as pessoas  continuem rezando pelo pronto restabelecimento do nosso pastor, Dom Mariano  Manzana.