ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FM 105 e Rádio Rural se unem para divulgação do show de Padre Zezinho

Amanhã (15), das 9h às 12h, a Rádio Rural de Mossoró, em parceria com a 105 FM, realizará um programa especial com o intuito de divulgar o show de Padre Zezinho, que acontecerá no dia 22 de setembro, no Porcino Park Center, em Mossoró.
O programa será realizado na 105 FM e será apresentado por Nivaldo Amaral (FM 105) e e Valéria Bulcão (Rural). "Padre Carlos César, que vai abrir o show de Padre Zezinho, vai fazer a abertura do programa. O ouvinte participará diretamente do programa, que terá sorteio de senhas para o show", explicou Nivaldo Amaral.
Simultaneamente com o programa, acontecerá uma grande blitz de divulgação do show na Praça Rodolfo Fernandes, no Centro da cidade.
O show de Padre Zezinho tem o intuito de arrecadar fundos para proporcionar a manutenção do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis das Irmãs Clarissas, além de realizar a sua restauração e manutenção.

Senhas
 O primeiro lote de senhas já se esgotou. As vendas acontecem nos seguintes pontos: Mosteiro, Loja do Santuário de Santa Clara, Livraria Rainha da Paz, Colégio Sagrado Coração de Maria, Sapatarias Pinheiro, Kairós e Nova Jerusalém - Artigos Religiosos - Hiper Queiroz.



Telefone da FM 105- 3312.1105