Padre Carlinhos completa cinco anos de ordenação sacerdotal

DIOCESE EM DIA

Amanhã, às duas horas da tarde, acontece o lançamento do livro “Eis que faço novas todas as coisas, de Ir. Aíla Luzia Pinheiro, do Instituto Religioso Nova Jerusalém. O lançamento acontece no Salão da Paróquia São Paulo Apóstolo, bairro Nova Betânia.  E logo mais às sete e meia da noite,Irmã Aíla fala sobre o Mês da Bíblia nas dependências do Colégio Diocesana numa realização da Faculdade Diocesana de Mossoró.

O diretor da Rádio Rural, Padre Carlinhos completa amanhã cinco anos de ordenação sacerdotal.Com o lema: “No amor não há temor”, Pe Carlinhos foi ordenado no dia 14 de setembro de 2007, pelas mãos do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana. A missa em ação de graças pelo aniversário sacerdotal dele acontece, às cinco horas da tarde, na Matriz de São José, e vai ser transmitida, AO VIVO, pela Rádio Rural de Mossoró.

Sábado, das 9h às 12h, um programa especial apresentado na FM 105 e aqui na Rádio Rural, dentro da campanha AMIGOS DO MOSTERIO, preparando para o grande show de Padre Zezinho no dia 22 de setembro, no Porcino Park Centers. Esse programa especial será apresentado por Nivaldo Amaral e Valéria Bulcão. Várias senhas para show de Padre Zezinho serão sorteadas. Acompanhe !!