Pastoral do Dízimo Celebra 20 anos de Fundação na Diocese

De 8 a 16 de setembro, a Pastoral do Dízimo da Diocese de Mossoró celebra 20 anos de fundação. Dia 08,  aconteceu um encontro de espiritualidade com padre Carlos César, da Paróquia São Paulo, com todos os coordenadores, na Matriz de São José.  A partir do dia 09 até o dia 16, cada paróquia desenvolverá uma programação para celebrar e mostrar para os fiéis a importância de ser dizimista, devolver a Deus uma parte do que Ele nos dá no nosso dia a dia. Segue mensagem da pastoral dirigida para toda comunidade:
“Ao completar seus 20 anos, a Pastoral do Dízimo agradece a todos os paroquianos dizimistas, que, com sua contribuição, demonstram querer ser membro ativo da Igreja, desenvolvendo em forma de dízimo todos os dons dados por Deus, a começar  pela própria vida.
Segundo o coordenador da Pastoral do Dízimo, padre Eliseu Wilton, a pastoral só tem a agradecer a Deus por tudo o que foi vivido: pelos momentos de alegria, fraqueza, lutas, conquistas, vitórias e amizades que foram feitas e pelas próximas conquistas. Cheios de alegria, agradecemos aos dizimistas  pela partilha e doação”,  padre Eliseu.