Congresso do ECC em Mossoró

Mossoró sedia, no período de 26 a 28 de outubro, o Congresso Regional do Encontro de Casais Com Cristo. O tema do encontro será “Feliz o homem que edifica sua casa sobre a rocha”. O evento pretende reunir casais das 21 dioceses que compõem a regional nas dependências do Colégio das Irmãs. Além do diretor espiritual do Regional, Monsenhor Cônego Everaldo, e do casal do Regional, Marcelino e Eliane.
Segundo o diretor espiritual do ECC da Diocese de Mossoró, padre José Janedson, o encontro tem como objetivo avaliar e planejar a caminhada do ECC nas diversas dioceses. “Estaremos também repassando as notícias do Congresso Nacional do ECC, ocorrido em São Paulo”, afirma padre Janedson. Ele lembra que a Diocese de Mossoró será representada por ele e pelo casal diocesano Fátima e Berguinho.