ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capela do Bom Jesus é entregue restaurada à comunidade.



A capela do Bom Jesus, localizada no bairro homônimo, foi restaurada e entregue à comunidade no início da noite de ontem. A iniciativa foi da empresa Ancona Engenharia que está chegando ao mercado mossoroense e investindo nessa área da cidade.

O engenheiro Ricardo Fonseca conta que os serviços foram executados durante um mês. "A capela foi toda recuperada, somente as paredes foram aproveitadas, já que se trata de um patrimônio local. As imagens também foram mantidas", comenta o engenheiro.
Ernani Amorim, diretor comercial da Ancona, destaca que o objetivo da revitalização foi dar uma contrapartida à comunidade local. "Nós estamos chegando a Mossoró e investindo no Bom Jesus. Consultamos à população e eles indicaram a capela. É uma oportunidade para dar um retorno à comunidade que está nos recebendo", destaca Ernani Amorim.
Ele ainda disse que a capela foi entregue à comunidade e ela ficará responsável pela manutenção. "Já existe outra igreja no local, então caberá à população decidir o uso da capela da melhor forma possível", afirma o diretor comercial. Além da capela, a empresa ainda calçou algumas ruas que dão acesso ao local.
A primeira parte da inauguração foi destinada às crianças do bairro Bom Jesus, que puderam participar de uma grande festa. A segunda parte da entrega da capela foi uma solenidade que contou com a presença de autoridades políticas, religiosas, além da comunidade local.

Fonte: O Mossoroense