Diocese em Dia

ORDENAÇÃO E TRÍDUO
Na tarde de ontem nossa Diocese ganhou mais um sacerdote: refiro-me à Ordenação Presbiteral de Heriberto Carneiro, ocorrida na Igreja Matriz de São Manoel. E hoje se encerra, com missa às 10h, o Tríduo Missionário Vocacional em preparação ao Natal do Senhor. O evento ocorre desde a sexta-feira na Vila Maisa e também celebra um ano de Ordenação Sacerdotal do Padre Jorge Pascoal.

VESTIBULAR
As provas do Concurso Vestibular 2013 para Ingresso no Curso de Teologia da Faculdade Diocesana de Mossoró serão aplicadas hoje, das 8h às 12h, na Praça  Dom João Costa, 511 – Bairro Santo Antônio (prédio do Colégio Diocesano Santa Luzia). O acesso ao local será das 7h15 às 7h45.

FÉ EM DEUS
A Paróquia de Santa Luzia conta com mais um grupo de Jovens: o Fides in Deun (do Latim - Fé em Deus). O grupo tem um objetivo claro: evangelizar a juventude em sintonia com a família. O que nos anima é que o grupo já nasce com excelente participação nas atividades pastorais da Paróquia. Por isso, não abrigo a menor dúvida de que estes jovens produzirão muitos frutos para o Reino de Deus. Shalom!

CONVITE
Recebemos convite do Instituto Nova Jerusalém para a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo 1° ano de vida sacerdotal dos padres Marcelino de Sousa e Paulo Henrique. A celebração ocorrerá amanhã, 17, às 19h, na Matriz de São Paulo Apóstolo, no Nova Betânia.

RADIO RURAL
O padre Carlinhos e a equipe da Rádio Rural não medem esforços para fazer uma programação de qualidade onde o ouvinte é a prioridade maior. Para isso, várias ações dão a emissora uma melhor estrutura na prestação do serviço de radiodifusão; uma delas foi a aquisição, neste dezembro, de um carro através de projeto feito à Adveniat, da Alemanha. O veículo já serve às reportagens. É a Rural de Mossoró rumo aos 50 anos de credibilidade. Avante, amigos!

CURSO BÍBLICO
O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) promove um Curso de Leitura Popular da Bíblia e Hermenêuticas Juvenis, através da modalidade virtual EAD. O Curso será organizado em cinco módulos, com duração de 5 meses, onde os participantes serão acompanhados por facilitadores do CEBI. Lembro que o ambiente virtual é de fácil interação e entre os conteúdos aprofundados estão os evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João. O período de inscrições irá até o dia 10/02/2013, no endereço: WWW.cebivirtual.com.br Bom estudo.

Fonte: Coluna Fé e Vida-  Joscelito Marques ( aos domingos) -Gazeta do Oeste