Atenção, Catequistas !!

A Comissão Diocesana de Catequese, através da coordenação de comunicação, convoca todos os padres, coordenadores e catequistas para a realização, imediata, do cadastro de todos os catequistas de suas respectivas paróquias e comunidades.
Para isso, é necessário acessar o site da CNBB (catequistas.cnbb.org.br) e preencher a Ficha com os dados pessoais dos catequistas. Algumas informações são obrigatórias, como por exemplo, o CPF. Sem o número do CPF, não há possibilidade do cadastro.
É imprescindível informar o nosso Regional (Regional Nordeste 2), a nossa Diocese (Diocese de Mossoró), enfim todos os campos destinados a preenchimento.
Solicitamos urgência no cadastro, pois a Comissão Bíblico-Catequética – CNBB pretende fazer um balanço total dos catequistas no Brasil e nossa Diocese não pode ficar de fora. Esse cadastro é de extrema importância para a Igreja no Brasil. Portanto, incentive o cadastro dos catequistas de sua localidade o mais breve possível. Não queremos que fique um catequista sequer sem o cadastro.