Diocese em Dia

NOVO PÁROCO

A Paróquia de São José agora tem um novo pároco, o Padre Carlinhos, diretor da Rádio Rural de Mossoró. Com seu jeito simples e competente ele já une as forças pastorais em preparação a Festa de São José 2013.

FESTA
A partir de hoje, os devotos de Cristo Rei celebrarão a festa em honra ao seu padroeiro nas Emanuelas, em Tibau. A Festa terá sua abertura com a Santa Missa, às 19h, na Capela de Cristo Rei. Se você está veraneando em Tibau não deixe de participar. Lembro também que no dia 13 o Coral da Comunidade Shekiná se apresentará cantando divinamente. A festa promete!

SÃO SEBASTIÃO
A Comunidade Católica de Governador Dix-sept Rosado celebrará a Festa a São Sebastião de 10 a 20 de janeiro. O tema deste ano é: “São Sebastião, testemunho de fé, ensina-nos a ser discípulos de Cristo”. Na dimensão social os destaques serão: o show com o Padre Nunes, dia 11; o Leilão, dia 17 e a apresentação do Espetáculo “Em nome da fé”, dias 18 e 19, que retrata a vida e o martírio de São Sebastião.

Fonte: Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste