Dom José: Homem de Deus

Dom José Freire de Oliveira Costa era um homem abençoado, iluminado e dedicado as coisas de Deus. Homem forte, ousado, incansável !!! Homem de Deus ! Que viu e foi além: além de sua capacidade, força e inteligência, superando-se dia após dia, desde o nascimento até os últimos dias.  Hoje dia 10 de janeiro, às 17h, Catedral, missa do primeiro ano do falecimento de Dom Freire, Bispo Emérito, 5º Bispo da Diocese de Mossoró.

Foi no dia 10 de janeiro de 2012, numa terça-feira, que Deus chamou Dom Freire para contemplar a glória dos céus, ao lado da Virgem Maria, a quem ele tanto amou. A Diocese de Mossoró e os familiares de Dom José Freire convidam parentes e amigos para missa de aniversário de falecimento.