Igreja em Dia

VOTOS PERPÉTUOS

Desejamos a Ir. Paula Carlos de Souza muita luz para seguir firme em sua vocação. A Irmã, que é mossoroense, fez os votos perpétuos na tarde de hoje, 2, em celebração solene na Paróquia Menino Jesus, presidida pelo Padre Flávio Augusto, no conjunto Santa Delmira. Irmã Paula servirá perpetuamente a Congregação das Irmãs Paulinas, em Recife/PE. Que continue comunicando Jesus com seu jeito simples e acolhedor. Transmissão da Rádio Rural de Mossoró

CURSINHO

A partir de amanhã, 4, o Cursinho Diocesano Vestibulares, que atua há mais de 15 anos na cidade, inicia suas atividades com muitas mudanças. Uma nova coordenação, nova sala de aula, professores capacitados e uma megaestrutura física. As turmas funcionam pela manhã e à noite. Mais informações pelos fones: (84) 3316-3766 e (84) 8895-9577.

LANÇAMENTO NACIONAL

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, estará em Natal para participar do lançamento nacional e comemoração dos 50 anos da Campanha da Fraternidade. A comitiva estará no Rio Grande do Norte nos dias 14 e 15 de fevereiro. Além de Dom Raymundo Damasceno, também estão confirmadas as presenças do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello, e do presidente da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB, Dom Eduardo Pinheiro. De Mossoró seguirão o bispo Dom Mariano Manzana, Padre Flávio Augusto, Padre Augusto Lívio, Ana e Derivan e representantes da juventude diocesana.

SÃO JOSÉ 2013

Festa de São José 2013 com show de abertura, dia 09/03, com o Padre Nunes. E os devotos que preparem suas bikes, pois dia 17/03 haverá um passeio ciclístico. Viva São José!

ILDULGÊNCIA

O Papa Bento XVI concedeu indulgência plenária para o 21º Dia Mundial do Enfermo, celebrado em 11 de fevereiro. Na data celebrativa, que também é o dia da memória litúrgica de Nossa Senhora de Lourdes, o Santo Padre concedeu a indulgência a fim de que os fiéis se preparem espiritualmente para participar deste acontecimento do melhor modo; e coloquem a si mesmos a serviço dos irmãos sofredores, elevando com confiança sua alma a Deus.

Fonte : Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste