Papa Francisco pede que bilhetes para cerimônia da Quinta-feira Santa sejam distribuídos aos pobres

Que sejam os pobres as figuras centrais da Missa ‘in coena Domini’, que Papa Francisco celebrará na Quinta-feira Santa, 28 de março.
Foi o próprio Papa Francisco que pediu à Cáritas da Diocese de Roma para distribuir os bilhetes de ingresso entre as pessoas pobres, assistidas pela Diocese.
A Prefeitura da Casa Pontifícia já havia distribuído nos dias passados cerca de 1.300 bilhetes em resposta aos pedidos feitos. Bilhetes que não serão retirados, além de outros 3 mil, permanecem à disposição da Cáritas diocesana e serão distribuídos entre as pessoas pobres, num trabalho em colaboração com a Comunidade de Santo Egídio e com outras organizações de voluntários.
(JE)

Fonte: Radio Vaticano