ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Shalom encerra programa pelos 15 anos de presença em Mossoró com show musical



A Comunidade Católica Shalom encerra no próximo domingo, 21 de abril, as celebrações pelos 15 anos de presença na Diocese de Mossoró, completados em 2013. Será uma noite de muita música e animação, começando às 18h, no Centro de Evangelização da Rua Lopes Trovão, bairro Doze Anos. Estará se apresentando o cantor carioca Bruno Camurati, acompanhado da banda Clave do Céu, de Fortaleza. Também haverá show do grupo PJ Samba, de Mossoró. A chamada "Noite do Açaí" terá o produto sendo servido em combinações especiais na Lanchonete Shalom. Ingresso ao preço de dez reais já disponivel na sede da Comunidade.
  
A grande atração deste último evento das comemorações de 15 do Shalom em Mossoró será o cantor Bruno Camurati. Ele iniciou sua trajetória na música católica há 10 anos na Banda Em Nome do Pai, na Barra da Tijuca, onde gravou em 2003 o CD "Pare pra Perceber". Este CD trouxe sucessos como "Fiat", "O amor no teu olhar", e principalmente "Canção de Pedro", que hoje é um hino para missionários, sacerdotes e apóstolos no Brasil inteiro. Bruno Camurati também teve suas músicas gravadas pela Banda DOM no CD "Permanecer no Amor" e mais recentemente no CD "O Amor vai falar", lançado pela Canção Nova. 

Hoje Bruno Camurati trilha um projeto solo, com o primeiro CD chamado "Sobre os dias", com estilo musical acústico com inspiração no jazz e mpb, e canções que buscam a sinceridade, o desprendimento e a intimidade com Deus na juventude moderna. Suas canções falam sobre orar de forma simples pra Deus, assumir e superar os momentos de dúvida e insegurança, e abraçar a realidade de jovem católico no mundo. Sobre os dias tem canções suas e parcerias com Maninho e Grecco, e produção de Duda Suliano. Bruno canta de forma viva, atual. Busca que a transparência em seu trabalho se aproxime daquela que tem com seu maior Inspirador, e acima de tudo levar quem escute suas canções a esta intimidade aconchegante que só o Pai pode nos dar.

Fonte: Kalianne Pereira