ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ingresso Com Desconto abre vendas para Jornada Mundial da Juventude




A Ingresso Com Desconto (ICD), empresa especializada na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas, e único canal de vendas para o Trem do Corcovado, abre a pré-venda dos ingressos exclusiva para os peregrinos cadastrados na Jornada Mundial da Juventude, que acontece entre os dias 23 e 28 de julho. Todos que se cadastrarem para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), receberão um código que deverá ser usado para a compra dos ingressos.
As vendas seguem até o dia 30 deste mês e compreenderão o período de 17 de julho a 1º de agosto e serão exclusivas para os participantes da JMJ, que deverão marcar hora e dia das visitas. Posteriormente será aberto ao público em geral.
"Os líderes de grupos terão atendimento especial e receberão uma senha que dará acesso a compra de até 50 ingressos, para facilitar a logística dos integrantes do grupo. Já os compradores individuais terão acesso a cinco ingressos por CPF", explica Henry Hila, diretor da ICD.
A previsão é que cerca de 3 milhões de pessoas participem do evento. Para atender a demanda, a Ingressos Com Desconto desenvolveu uma ferramenta sob medida para administrar todas as vendas da atração turística, que integra eficiência, segurança e agilidade para o Trem do Corcovado.
Além disso, a empresa também disponibiliza a compra de ingressos direto da página do Facebook, tanto do Trem do Corcovado quanto da ICD. As páginas estão traduzidas para os sete idiomas oficiais do evento: português, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e polonês.
O Trem leva anualmente 1 milhão de visitantes ao Cristo Redentor, principal cartão postal do Rio de Janeiro e um dos mais visitados do país. Durante a JMJ o intervalo dos trens será de 20 minutos e o horário de funcionamento será das 6 às 22 horas podendo ser estendido para 24 horas de acordo com a demanda. "A aquisição de ingressos para o Corcovado por meio da Ingresso Com Desconto foi de grande valia, pois foi muito rápido e prático. Reforço a atenção que a Ingresso Com Desconto dá aos seus clientes", disse o cliente Amilton Souza.
"A ICD se preparou para esse importante momento na cidade do Rio de Janeiro e também oferece pacotes para Jeep Tour do Rio de Janeiro para atender os visitantes da cidade", reforçou Henry Hila.

Informações: http://www.ingressocomdesconto.com/rio2013 .