Diocese em Dia

FESTA DE SÃO JOÃO EM ASSU- RN

FESTA DE SÃO JOÃO EM MOSSORÓ
De 14 a 24 de junho acontecerá a Festa de São João Batista 2013, na Paróquia homônima aqui em Mossoró. O tema central da Festa é: “Creio na Paróquia, Comunidade de Fé e Comunhão”. Além dos atos litúrgicos, a Festa trará na dimensão social o cantar Zé Vicente, no domingo, 16. O jantar festivo acontecerá no sábado, 22, e o passeio ciclístico, às 8h, do domingo, 23.

SÃO PEDRO
A Comunidade do Liberdade I, Alto de São Manoel, realizará de 21 a 30 de junho a festa em honra ao seu padroeiro – São Pedro. O tema central que norteará as palestras será: “Tu és o Messias, o Filho do Deus Vivo”. Ao amigo “Bidico” e a todos que constroem esta bela festa desejo muito sucesso!

VISITAS PASTORAIS
Eis a programação das visitas pastorais no Zonal de Mossoró e os respectivos temas que serão debatidos. 2 a 16/06 - Paróquia do Menino Jesus (Educação). 7 a 27/07 - Paróquia de São José (Drogas). 31/07 a 11/08 - Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Desenvolvimento Social). 18/08 a 01/09 - Paróquia de São Paulo (Segurança). 08 a 22/09 - Paróquia de São Manoel (Habitação Urbana e Rural). 6 a 13/10 - Paróquia de São João Batista (Saúde). 3 a 16/11 - Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Meio Ambiente). 17 a 24/11 - Paróquia de Santa Luzia (Trânsito e Desenvolvimento Econômico).

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste