Paróquia de Areia Branca prepara Semana Missionária

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Areia Branca,  realizará, no mês de julho, a Semana Missionária em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro. O encontro que envolverá a Juventude Mundial Católica contará com a participação de 18 representações da Paróquia, que vai articular juntamente com as pastorais, movimentos e grupos a Semana Missionária. A realização da pré-jornada será em conjunto com as paróquias da Diocese de Santa Luzia de Mossoró juntamente com o Setor da Juventude - PJ. Serão quatro dias de atividades realizando um encontro pessoal com Cristo, em especial com a Eucaristia; a fraternidade, a descoberta da vocação e a fraternidade com nossos irmãos. ( Fonte- Thomas Magnum)