10º Aniversário de Ministério Presbiteral de Padre Raimundinho

Tríduo Vocacional- 09 a 11 de julho de 2013
10ºAniversário de Ministério Presbiteral
12 de julho- Celebração Eucarística- 19h30
Matriz de São João Batista em Mossoró.

Depoimento - Raniere Fernandes ( Secretário Paroquial)

Nossa Paróquia de São João Batista está muito feliz e unida em oração, agradecendo a Deus pela vocação e missão do Pe. Raimundo Felipe, nosso vigário, que está completando 10 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL.
Pe. Raimundinho, como carinhosamente é conhecido, foi ordenado na tarde do dia 12 de julho de 2013, pelo bispo Dom Franco Masserdotti, in memória, em Areia Branca, sua terra natal.O reverendo estudou Filosofia no Seminário da Prainha em Fortaleza-CE e Teologia em São Luiz do Maranhão, Seminário da Diocese de Balsas-MA.
Tendo vivido e trabalhado os primeiros anos do seu ministério na região do sul do Maranhão, fez também uma experiência na vida religiosa com os Salesianos de Dom Bosco, fez noviciado e trabalhou por 2 anos, como coordenador de Pastoral nos colégios de Natal e de Recife.
Depois foi acolhido, em 2009, por Dom Mariano em Mossoró e destinado para a nossa Paróquia de São João Batista, no Bairro Doze Anos. “A Paróquia de São João foi o melhor presente que Deus e a Igreja me deu”, costuma dizer Pe. Raimundo Felipe.
Para comemorar tão especial data, esta sendo realizado um Tríduo Vocacional em todas as comunidades da Paróquia. Todas as noites grupos rezam nas famílias pelas vocações. Dia 12 de julho, sexta-feira, às 19h30, o presbítero presidirá a celebração Eucarística com a comunidade e depois cantaremos os parabéns. ( Secretário Paoquial- Raniere Fernandes )

Parabéns Pe. Raimundinho!
Deus ilumine seus passos.