Diocese em Dia

OBRA NOVA
A Comunidade Obra Nova, com sede à Rua Nilo Peçanha, Bom Jardim, encerra na terça-feira, 16, um Tríduo em honra a Nossa Senhora do Carmo. Na oportunidade haverá a tradicional procissão pelas ruas do bairro Bom Jardim, seguida de solene Celebração, às 18h, presidida por Dom Mariano e concelebrada pelo padre Carlinhos.

CENTRO PASTORAL
No próximo sábado, 20, haverá uma feijoada dançante, às 12h, no espaço cultural do Santuário de Santa Clara. A animação será do Grupo Mantra e as senhas já estão à venda com a comissão da festa. Lembro que toda renda da festa 2013 será integralmente aplicada na construção do Centro Pastoral Juvenil “Madre Cecília”. Mais uma excelente iniciativa do padre Sátiro Cavalcante e dos membros daquela querida comunidade. Avante!

SÃO JOÃO
O Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia de Santa Luzia promoverá, no sábado, 20, seu tradicional São João. O evento ocorrerá no Colégio Diocesano Santa Luzia, às 20h, com muito forró, comidas típicas, quadrilha improvisada e sorteio de brindes. Maravilha!

ORDENAÇÃO
Agradeço o convite do diácono Francisco Cornélio Freire para sua ordenação sacerdotal. A solene celebração acontecerá dia 4 de agosto, às 18h, na Capela de São Sebastião na comunidade de Melancias, em Apodi. Pelo que conheço de Cornélio, será um grande sacerdote. Sucesso!

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste