Ele está no meio de nós...

Um dia após desembarcar no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco, que passou a noite na sede da Igreja, no Sumaré, no Rio de Janeiro, publicou no Twitter, na página oficial do Vaticano, uma mensagem de agradecimento na manhã desta terça-feira (23) pela recepção dos jovens.
Na mensagem, o Papa Francisco diz: "Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridade pela magnífica acolhida em terra carioca!".

O Pontífice não tem agenda nesta terça. Ele permanecerá na sede da Igreja, onde poderá receber visitar e irá descansar. À tarde, haverá a abertura oficial da Jornada Mundial da Juventude na praia de Copacabana. A Cerimônia de Acolhida, que será celebrada pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, está prevista para começar às 18h e deve receber um público de 500 mil pessoas, segundo a Prefeitura.