São Miguel Arcanjo 2013 em São Miguel- RN.

Todo ano o Povo de Deus se reúne em um só coração para celebrar a festa do seu padroeiro, agradecendo por tantos favores e graças concedidos através de sua intercessão. Uma festa de padroeiro significa revitalizar-se das energias comunitárias, uma construção maior de comunhão com todos. E nesse sentido a Festa de São Miguel Arcanjo é esse ponto de encontro de tantos fiéis e devotos que agradecem a Deus pela proteção que nos deste em nosso padroeiro.
Neste ano, também estamos celebrando o Jubileu dos 130 anos de Instalação Canônica da nossa Paróquia, que ao longo destes anos vem testemunhando uma caminhada de fé e edificação do Reino de Deus que começa aqui, entre nós. Por isso é que nos lançamos para assumir o compromisso de torna-lo uma rede-comunidade de comunidades cada vez mais viva e comprometida com os valores do Santo Evangelho e as causas sociais, se espelhando em São Miguel que recebeu do próprio Deus, o direito de ser o guardião da fé e protetor das famílias.
Venha você e toda a sua família celebrar com intensa alegria esta Festa Jubileu junto conosco que formamos a nossa paróquia como uma comunidade sempre acolhedora na fé e no amor.

Pe. Valdeci Donato da Silva

Administrador Paroquial