8º Mutirão Brasileiro de Comunicação em Natal- RN



8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), em 2013, tem como meta reunir cerca de mil pessoas, entre profissionais da Comunicação Social, comunicadores populares, professores e estudantes de comunicação, agentes da Pascom e demais interessados. “Comunicação e Participação Cidadã: Meios e Processos” é o tema do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que será sediado na cidade de Natal (RN), no período de 27 de outubro a 01 de novembro de 2013.
“O tema suscita um bom debate sobre a participação do cidadão como protagonista de mudanças na sociedade, inclusive nos chamados conselhos paritários. A comunicação exerce o papel de mostrar à sociedade os meios e processos para que aconteça essa participação cidadã”, explica o Diácono José Bezerra, integrante da coordenação do Muticom.
Os organizadores definiram a data de 31 de outubro de 2012, para o lançamento oficial do evento. Na ocasião, haverá uma palestra sobre do tema central do Mutirão, para a qual serão convidados a imprensa e apoiadores do Encontro. O site do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação já está disponível (www.muticom.com.br), com informações sobre o evento, que será sediado em Na