Diocese em Dia - parte I

SEMANA LEGIONÁRIA
Começa hoje, com missa, às 9h, na Catedral de Santa Luzia, a Semana Legionária 2013. Serão dias de intensa oração, visitas a Casas de Saúde, Abrigo Amantino Câmara, Romaria ao Santuário do Lima, no dia 7, e missa festiva da Natividade de Nossa Senhora no próximo domingo, às 9h, na Catedral. Salve, Maria!

PROCISSÃO
Termina hoje, no Planalto 13 de Maio, a Festa em honra a Nossa Senhora Medianeira. A tradicional procissão ocorrerá, às 18h, seguida de missa solene de encerramento. Logo após haverá o jantar festivo. Viva Nossa Senhora Medianeira!

LEVANTA-TE
A Renovação Carismática Católica de Mossoró realizará nos dias 14 e 15 de setembro o Encontro denominado “Levanta-te”. Este evento, direcionado à evangelização da juventude, acontecerá no Centro de Evangelização da RCC, na Mal. Deodoro, Barrocas. Rui Lima, coordenador estadual do Ministério Jovem será um dos pregadores do evento. Participe!

CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO
A Comunidade Católica Shalom ultima os preparativos para abertura de mais um Centro de Evangelização em Mossoró. A sede receberá o nome João Paulo II e será uma casa de promoção humana e religiosa. O Centro fica localizado logo no início do Conjunto Santa Delmira.

BOA NOVA
Outro passo importantíssimo será dado pela Comunidade Boa Nova. Dia 28 de setembro, às 16h, a referida comunidade abrirá um Centro para Recuperação de Dependentes Químicos que levará o nome de Papa Francisco. Na oportunidade, Dom Mariano presidirá a solene Celebração Eucarística de fundação desta obra de grande valor para nossa região. O Centro funcionará no Sítio Encanto, caminho para Governador Dix-sept Rosado. Que venham os frutos!

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste