Memória: Encontro de Espiritualidade da PASCOM

«FE e Ação: Comunicar Mais e Melhor» foi o tema do encontro anual de espiritualidade que a Pastoral da Comunicação da Diocese de Mossoró realizou no dia 31 de agosto nas dependências do Colégio Diocesano de Santa Luzia, das 8h às 12h. O assessor foi o Pe. João Batista.
O evento contou com os diversos coordenadores e membros das equipes da Pascom de toda Diocese. Teve como programação geral: Missa de abertura, desenvolvimento da temática com o assessor e encerramento dos trabalhos.
A Pastoral da Comunicação e Equipe de Liturgia da Diocese de Santa Luzia de Mossoró festejou, no último dia 25, o IV Ano da Santa Missa transmitida  (ao vivo) pela TV Mossoró Canal-07.
Durante estes anos, a PASCOM e a Liturgia vem se articulando para garantir este espaço de Comunicação e Evangelização
para as famílias.
A Missa é transmitida todos os domingos das 8h às 9h.