Encerramento da Festa de Santa Teresinha em Mossoró

A Festa de Santa Teresinha 2013  termina hoje, dia 01, com procissão, às 19h, saindo do Seminário em direção à Capela de Santa Teresinha, na Praça dos Hospitais. Lá acontece a solene Celebração Eucarística de Encerramento presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana.

EXEMPLO DE FÉ
Com o tema: “São Francisco, um jovem exemplo de fé,” a Comunidade da Estrada da Raiz já vivencia a Festa em honra ao seu padroeiro – São Francisco de Assis. Dias 2 e 3 de outubro haverá apresentação teatral sobre a vida do santo. No dia 4, às 18h, acontece a procissão seguida de missa solene de encerramento.

ACAMP’S
De 2 a 6 de outubro a Comunidade Católica Shalom realiza o seu ACAMP’s. Este “acampamento” integra oração, meditação da Palavra de Deus, convivência fraterna e muito lazer. Este ano o ACAMP’s acontece na Chácara Nova Vida, em Serra Negra do Norte/RN.

FERIADOS
No dia 12 o país celebra sua Padroeira – Nossa Senhora Aparecida. Em nossa Diocese acontecerá a 2ª Romaria da Pastoral da Criança, ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, na Serra do Lima, em Patú.

VISITA PASTORAL
De 6 a 13 de outubro Dom Mariano realiza Visita Pastoral à Paróquia de São João Batista. Os paroquianos acolherão o nosso bispo, às 7h, na Praça da Boa Vista: Cruzamento da Rua Manoel Cirilo com Padre Elesbão. Logo após seguirão em caminhada até a Matriz onde acorrerá a missa solene de abertura da Visita Pastoral.

HALLELUYA
Dias 25 e 26 de outubro a Comunidade Católica Shalom realizará o Festival Halleluya 2013, edição Mossoró. O evento reunirá, às 18h30, na Estação das Artes Elizeu ventania, as Bandas Adoração e Vida, Missionário Shalom, Pjsamba, e os cantores Cosme e Suely Façanha. Imperdível!

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste