Encontro Diocesano de CEBs em Mossoró

ENCONTRO DIOCESANO DE CEBs
Data: 12 e 13 de Outubro de 2013
Local: Associação das Comunidades Fraternas – ACF
Rua Romualdo Galvão, 126 - Alto da Conceição.
(por trás da Igreja NS da Conceição) Mossoró RN.

Irmãos e irmãs das Comunidades Eclesiais de Base da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, paz e bem.
Na ternura e firmeza da caminhada, mesmo diante das dificuldades, continuemos articulando as comunidades e queremos realizar mais um ENCONTRO DIOCESANO. Esperamos e contamos com o apoio da Diocese e das Paroquias para realização do mesmo.
O encontro iniciará dia 12 de outubro com o café da manhã e se estenderá até o almoço do dia 13. Para este encontro estamos oferecendo um total de 05 vagas por Paróquia e cobrando uma taxa simbólica no valor de R$ 10,00 por participante, com esta quantia ajudaremos nas despesas da alimentação e etc. Lembramos ainda que devem trazer além de seus objetos pessoais, rede e cobertor.

O encontro trará a seguinte pauta:
ü Momentos contemplativos: trazerem algumas fotos,escritos ou outro símbolo de memória da caminhada e quem puder tragam sementes de árvores nativas ou frutíferas para compartilhar;
ü  Estudo sobre a temática do 13º Intereclesial no dia 12 com assessoria de Zé Vicente;
ü  Encontro Musical com Zé Vicente ás 20h:00 do dia 12 de outubro (venda de senha R$ 10,00);
ü  Organização do Intereclesial e caminhada Diocesana para o ano de 2014.

Para organizar melhor o nosso encontro pedimos que nos confirme presença até o dia 08 de outubro de 2013 para os seguintes telefones e ou e-mail.
Wilma - wilma.mesquita@hotmail.com; Elení - eleni_missoes@hotmail.com; Adriano – adricat@bol.com.br;TELEFONES: Wilma: (84) 9679 7653 - Elení Fernandes: (84) 9994 7582 / 8826 0448 – Adriano (84) 9907-1754
Aguardamos carinhosamente por você!

Wilma Mesquita de Almeida