Halleluya Mossoró- Vem aí !!!!



Mossoró receberá neste final de semana o maior festival de artes integradas do País. O Halleluya, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil e do exterior, será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, na Estação das Artes Eliseu Ventania.
A abertura será dia 25 de outubro (sexta-feira), às 18h30, com celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Mariano Manzana. Além de teatro e dança, serão três shows musicais na primeira noite. Estarão se apresentando as bandas Tautobios (CE), PJ Samba (RN) e Adoração e Vida (SP).
O segundo dia do festival também terá início às 18h30, outra vez com celebração presidida por Dom Mariano. Os shows do sábado (26) serão de Suely Façanha (CE), Missionário Shalom (CE) e Cosme (RJ).
 MISERICÓRDIA
O Halleluya contará com vários espaços temáticos.  O principal deles será a Tenda da Misericórdia, local em que padres estarão disponíveis para ouvir confissões durante as apresentações. Membros da Comunidade Shalom também estarão prontos para ouvir e aconselhar as pessoas, rezando por suas necessidades particulares.
Fonte: Jornal de Fato