Pascom da Diocese de Mossoró presente no 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação em Natal- RN.

A cada dois anos, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB e parceiros realizam o Mutirão Brasileiro de Comunicação, evento destinado aos agentes da  Pastoral da Comunicação e pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos na área para investir em sua comunidade ou pastoral. Este ano, a oitava edição do evento será realizada em Natal/RN, de 27 de outubro a 01 de novembro. Da Diocese de Mossoró devem participar os coordenadores da Pascom Marcos e Rejane, padres e vários agentes de pastorais das paróquias.
De acordo com a irmã Élide Fogolari, assessora da  Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação,  a programação está estruturada com temas que suscitam um debate social acerca da comunicação. “As atividades estão muito bem distribuídas pelo número de dias de evento. Acreditamos que este encontro vai possibilitar uma troca significativa de experiências entre os comunicadores de todo o Brasil”, frisa.  Mais informações sobre o evento e a programação no site www.muticom.com.br

Hospedagem :

Informamos que o Centro de Treinamento de Ponta Negra (da Arquidiocese de Natal) ainda dispõe de vagas para o período do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação. A turma de Campina Grande já fez a reserva lá. Mas ainda
restam vagas. O preço é acessível e o local fica vizinho ao Morro do Careca - cartão postal de Natal -, na Praia de Ponta Negra.
Os interessados podem entrar em contato com a administradora do Centro, Luzia Faustino, pelo telefone (84) 3641-3366.

Sorteio :

Tem sorteio na página (Facebook) do 8º Mutirão Brasileiro de  Comunicação - https://www.facebook.com/8Muticom.

Vá lá e participe!!!

Um abraço!