Caminhada da Paz será realizada neste domingo e marcará o encerramento da Visita Pastoral do Bispo Dom Mariano Manzana.

Será realizada neste domingo, 24 de novembro, a partir das 18h, a Caminhada da Paz 2013. Inserida na programação da Festa de Santa Luzia 2013, a Caminhada da Paz marca ainda o encerramento da Visita Pastoral do Bispo Dom Mariano Manzana.
As paróquias que compõem a Diocese de Santa Luzia organizarão carreatas que sairão às 18h, com destino à Catedral de Santa Luzia. Participarão representações das Paróquias: Nossa Senhora da Conceição, São Manoel, São Paulo, São João, São José, Nossa Senhora de Fátima e Menino Jesus de Praga.
A Comissão da Festa solicita que as pessoas venham vestidas com a cor branca, em alusão à Paz. Às 19h, com a chegada das carreatas, será celebrada uma Missa Solene na Catedral de Santa Luzia, presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana e concelebrada pelos outros padres da Diocese. Em seguida, será servido o Jantar da Família, na Praça Vigário Antônio Joaquim.

PADROEIRA - A Festa de Santa Luzia 2013 será realizada de 01 a 13 de dezembro e tem como tema “Ver com os Olhos da Caridade”. A programação religiosa inclui novenas, missas, confissões individuais, alvoradas e Adoração ao Santíssimo Sacramento.