Igreja em Dia

FIM DE ANO
As Paróquias do Zonal de Mossoró já divulgaram as datas de missas de fim de ano: Paróquia de Santa Luzia, 31/12, às 19h, missa presidida por Dom Mariano na Catedral. Paróquia de N. Sra. da Conceição, 31/12, às 20h, na Matriz. Paróquia de São Paulo, 31/12, às 20h, na Matriz. Paróquia de São João, 31/12, às 19h30, na Matriz. Paróquia de São José, 31/12, às 20h30, na Matriz. Paróquia Menino Jesus, 31/12, às 20h, na Matriz. Paróquia de São Manoel, 31/12, às 20h, na Matriz. E no Santuário de Santa Clara, 31/12, às 19h.

ORAÇÃO EM TIBAU
O Cursilho de Cristandade de Mossoró fará em 2014 os tradicionais momentos de oração em Tibau. O primeiro encontro será dia 5 de janeiro, às 7h30, na Vila dos Professores, residência de Ecidete. Esta oração estará sob a responsabilidade dos grupos: Mãe Rainha, N. Senhora dos Impossíveis, Nossa Senhora da Conceição, Santa Teresinha e São Pedro.

ORAÇÃO EM TIBAU II
E o segundo momento de oração ocorrerá dia 12 de janeiro, às 7h30, na residência de Tita e Gaby, rua por trás da Igreja de Santa Teresinha, Centro da cidade de Tibau. Sob a responsabilidade dos grupos: N. Senhora Desatadora, São Francisco, Nossa Senhora das Graças, Santa Clara e São José. Mais informações pelo fone: 3321-5781. Imperdível!

CRISTO REI
A tradicional Festa de Cristo Rei na cidade praia de Tibau acontecerá no período de 6 a 16 de janeiro. O tema escolhido para nortear as reflexões foi: “É para liberdade que Cristo nos libertou”. A abertura será dia 6, às 19h, quando os fiéis com a imagem de Cristo Rei sairão em caminhada, da residência de Francisco Carlos, na Rua Damião Germano de Queiroz até a Capela de Cristo Rei. Lá será celebrada a santa missa, presidida pelo Padre Eriberto. Na dimensão social, todas as noites, após a novena haverá um momento de convivência no salão paroquial. O jantar de confraternização ocorrerá no sábado, 11, após a novena. Viva Cristo Rei!

SÃO SEBASTIÃO
O Padre João Alfredo, da Paróquia Menino Jesus, prepara com esmero a festa em honra a São Sebastião. Será em meados de janeiro no Conjunto Promorar.

F 2014
A Campanha da Fraternidade de 2014 aprofundará o tema: “Fraternidade e o Tráfico Humano”. Um tema mais do que atual que promete grandes debates. É esperar e conferir.

Matriz de Pau dos Ferros.

RESTAURAÇÃO
O Padre Netinho faz um belo trabalho à frente das obras de restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros. Tive a oportunidade de ver in loco e posso afirmar que a Matriz está linda; mesmo ainda faltando muitos acabamentos. Parabéns também ao povo de Pau dos Ferros que tem colaborado para ver sua Matriz renovada. Muito do bom!

Fonte: Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta d