Igreja em Dia

MOMENTOS DE ORAÇÃO
Acontece hoje, 5 de janeiro, o 1º Momento de Oração em Tibau promovido pelo Cursilho de Cristandade. Será, às 7h30, na Vila dos Professores, residência de Ecidete. Todos se sintam convidados!

41 ANOS
A Renovação Carismática Católica de Mossoró celebra hoje 41 anos de evangelização em nossa Diocese. A missa em Ação de Graças será celebrada, às 8h, no Centro de Evangelização da RCC, na Mal. Deodoro, Barrocas. Avante, amigos!

FESTA
Começa amanhã, 6, a festa em honra à Cristo Rei na cidade de Tibau. A abertura será, às 19h, com Celebração Eucarística na capela homônima. Na dimensão social, destacamos o jantar de confraternização que ocorrerá no sábado, 11, após a Novena. O encerramento da festa será na quinta-feira, 16, com procissão, às 18h, seguida de missa solene. Após a missa haverá o sorteio de uma moto Shineray. Muito do bom!

INTERECLESIAL
De 7 a 11 de janeiro acontece em Juazeiro do Norte o 13º Encontro das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs). O Intereclesial aprofundará o tema: “Justiça e Profecia a Serviço da Vida.”

SÃO SEBASTIÃO
Os devotos de São Sebastião do conjunto Promorar celebrarão seu padroeiro no período de 9 a 19 de janeiro.  O tema escolhido para nortear as reflexões foi: “São Sebastião, alegria do povo Cristão! E o lema: “A Fé em Cristo atua pela caridade.” A programação social ocorrerá todas as noites após a novena.

SÃO SEBASTIÃO II
Fui convidado e lá estarei pregando no dia 15, sobre o tema: “Senhor, fala, que teu servo escuta!” No dia 18 acontece o tradicional jantar de confraternização e no dia 19, a procissão, às 17h, seguida de missa de encerramento. Viva São Sebastião!

MATRÍCULAS
A matrícula dos aprovados no Concurso Vestibular para ingresso no Curso de Teologia acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro. É bom ficar atento aos prazos.

Fonte: Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste.