Igreja em Dia.

SÃO SEBASTIÃO
Os devotos de São Sebastião, do conjunto Promorar, encerram hoje a festa em honra ao seu padroeiro. A procissão será às 17h, seguida de missa de encerramento. Viva o “Auxílio dos Cristãos”!

SÃO SEBASTIÃO II
Outra comunidade que tem como padroeiro São Sebastião é Passagem de Pedras, na zona rural de nossa cidade. Na noite de hoje, os devotos do “Soldado de Cristo” naquela comunidade refletirão sobre o tema: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” Logo após, haverá o jantar de confraternização e a apresentação da peça teatral “O Sonho de um Drogado.” A festa a São Sebastião terminará amanhã, com procissão, às 18h30 e Celebração Eucarística, às 19h, presidida pelo padre Ricardo Rubens.

ENCONTRO
A coordenação do Ministério Jovem da RCC realiza hoje seu primeiro encontro de 2014. O evento servirá para formatar o plano de ação que norteará as atividades de evangelização junto à juventude de Mossoró. Os jovens se reunirão, das 8h às 17h, no Centro de Evangelização Pe. Guido Tonelotto, nas Barrocas.

CURSO
A Faculdade Diocesana de Mossoró abriu inscrições para os interessados em participar do curso de extensão em psicopedagogia catequética. O curso será coordenado pela Comissão Diocesana de Catequese e abrangerá o período de 22 de fevereiro a 20 de dezembro de 2014. Mais informações pelo fone: 3316-2560.

CAFÉ DA MANHÃ
Os membros do Movimento Momentos Divinos realizarão mais um café da manhã para os moradores de rua. Será dia 24 de janeiro, às 7h, na Catedral de Santa Luzia.
 SÃO PAULO
Segue com excelente participação popular a festa de São Paulo Apóstolo, na Paróquia homônima, bairro Nova Betânia. Hoje, a missa acontecerá, às 17h, tendo como noiteiros os Coroinhas, Legião de Maria, Mãe Rainha e Comunidades Riachinho e fazenda Nova. O encerramento da festa será no dia 25 de janeiro, com procissão, às 17h, saindo do Largo das Cajaranas (IPAZE) e missa solene na Igreja Matriz. Viva São Paulo!

5º RALLY
Nirton, e os membros do Terço da Divina Providência já iniciaram os preparativos para o 5º Rally Evangelizador. Desta feita o Rally percorrerá o Vale do Açu e a Costa Branca. A saída acontecerá, às 5h30, da Catedral de Santa Luzia, dia trinta de março deste. Sucesso!

Fonte: Fé e Vida- Joscelito Marques- Gazeta do Oeste