Igreja em Dia

CREDIBILIDADE
O Colégio Diocesano Santa Luzia teve um número recorde de matrículas em 2014. Somente alunos novatos foram mais de 380. Fruto da credibilidade de seus diretores: Pe. Sátiro Cavalcante Dantas e Pe. Charles Lamartine. Credito também a implantação do Sistema Ari de Sá e o ótimo quadro de profissionais da instituição centenária. Que assim continue. Avante, amigos!

SÃO JOSÉ
O Padre Carlinhos e seus agentes das diversas Pastorais, Movimentos e Comunidades já se reúnem definindo os últimos detalhes para a realização da Festa de São José 2014. O tema central que norteará as reflexões será: “Com São José, somos uma nova Paróquia. Comunidade de Comunidades”. As equipes que servem durante o novenário também já estão formadas e como diz o Padre Carlinhos: “vai ser uma festa medonha!” É esperar e conferir.

INSCRIÇÕES
O amigo Nivaldo Amaral nos informa que ainda estão abertas as inscrições para a formação das turmas de primeira Eucaristia do Santuário de Santa Clara. A preparação ocorrerá aos sábados, às 15h, na Funsern e será coordenada pelas Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado. Mais informações com a coordenadora da catequese Irmã Terezinha Pinto, pelo fone: 3312-2735.

MATRÍCULAS
Os aprovados no Concurso Vestibular 2014 para ingresso no curso de Teologia fiquem atentos, pois as matrículas ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro. E que este curso os leve a um verdadeiro crescimento na fé em Deus. Sucesso!

FÓRUM
A Renovação Carismática Católica de Mossoró promoverá o 1º Fórum Carismático Diocesano. Os interessados em participar já podem se inscrever em qualquer grupo de oração da Diocese. O Fórum ocorrerá no Teatro Dix-huit Rosado, de 27 a 30 de março de 2014.

Fonte: Coluna Fé e Vida- Joscelito Marques - Gazeta do Oeste ( aos domingos)