Padre Cézar Teixeira: novo Pároco de Areia Branca.

O bispo diocesano, dom Mariano Manzana, e o inspetor salesiano, Diego Vanzetta, estiveram em Areia Branca dia 12, para dar posse ao padre Cézar Teixeira como novo pároco da cidade. O ato aconteceu durante a celebração presidida por dom Mariano Manzana, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a partir das 19h.
O padre Cézar Teixeira era pároco da cidade de Carpina, em Pernambuco, tendo passado quase quatro anos naquela comunidade. Ele foi designado para Areia Branca para substituir o padre Binu George, que foi enviado para o estado de Mato Grosso do Sul.
A posse do novo pároco atraiu caravanas de diversas cidades, inclusive de Carpina, última comunidade católica administrada por padre Cézar. O religioso foi bem acolhido pela comunidade católica areia-branquense, que viu nele um sacerdote carismático, atencioso e comprometido com a missão evangelizadora.