Planejamento Pastoral- Triênio 2014/2016

Veja as diretrizes que a Diocese de Mossoró vai trabalhar no triênio 2014/2016 com o empenho e a colaboração de todos. Atentem que o Plano Pastoral não significa um conjunto de obrigações, de ações paralelas ou de metas desconexas da realidade. Pelo contrário, ele quer ser um instrumento de ação e de renovação da vida pastoral e da evangelização da Diocese. Seguindo as orientações das diretrizes gerais da ação evangelizadora da Igreja no Brasil 2014-2016, da CNBB, a Diocese de Mossoró segue seu rumo na evangelização, dando atenção às urgências da missão, da iniciação cristã, da animação bíblica da vida e da pastoral, da comunidade de comunidades e do serviço para a vida plena. Assim, vamos encontrar caminhos concretos para renovação das nossas comunidades.