Coordenador da Pascom da Diocese de Mossoró assume a Articulação da PASCOM da Província Eclesiástica de Natal.

Bezerra e Marcos.

Conforme decisões tomadas na reunião de hoje, 22 de março de 2014, às 9h, em Natal, da Pastoral da Comunicação (PASCOM), da Província Eclesiástica de Natal, para constar, em caráter oficial, transfiro para
Marcos Nascimento (Marcão), da Diocese de Mossoró, a Articulação da PASCOM da Província Eclesiástica de Natal.

Agradeço a confiança depositada em mim e a colaboração de todos para comigo e para com a PASCOM no período em que estive à frente da Articulação, ao mesmo tempo em que solicito toda a colaboração para com
Marcão e Rejane, nesta tarefa que eles assumem, a partir de agora.

Desde fevereiro estou assumindo outra trabalho de comunicação, agora no SERVIÇO DE APOIO AOS PROJETOS ALTERNATIVOS COMUNITÁRIOS, SEAPAC, organimo da Igreja do Rio Grande do Norte que trabalha com o objetivo de fortalecer a convivência do homem do campo no Semiárido.

Mesmo assim, ainda continuo a colaborar com a PASCOM, no que estiver ao  meu alcance.

Um abraço e bom trabalho.

Atenciosamente,

Diác. José Bezerra de Araújo